Passado/Futuro

Ainda busco uma razão para acreditar que todos meus erros passados serão futuramente realizações. Porém, sei que lutar contra sua própria mente o torna vulnerável a vir pensar ou lembrar sobre tudo… Ou quase tudo.

Hoje ao acordar observei bem uma fotografia ali no cantinho do “criado mudo”. Confesso que acho estranho esse nome dado à tal móvel. Mais em fim. A fotografia me fez voltar no tempo durante poucos segundos me fazendo sorrir pra mim mesmo, sugando para fora todo o orgulho e transformando o ar que respiro em esperança. Afinal, mais um dia começou. Mais uma semana vem gritando desesperadamente no futuro. Trazendo ‘só Deus sabe o quê’.

Aquela fotografia me faz adorar cada segundo de minha vida. Não por saber que cada ‘desse’ poderá ser o último, mais para que sempre eu faça algo que possa ser guardado no passado como algo ‘possível’ no futuro. Falo de lições. É… Simplesmente aprender por si só é de fato algo surpreendente. Faz-me diferente, e com certeza se você tentar, poderá se tornar mais um ‘estranho’ nesse mundo de caos.

Olá, tudo bem?

Faça um comentário sobre esse texto

Sobre sobreamente

Como um admirador nato da Arte e Cultura, analiso o mundo com base no comportamento humano e peço licença para expor a minha opinião. Costumo me enxergar como apenas mais um ilusionista nesse mundo tão caótico. Abraço!

Uma resposta para “Passado/Futuro

  1. Maiara

    Belos textos!
    Como sempre… 😀

    Beijo.

Deixe um comentário

