Sobre a mente

A proposta aqui talvez seja falar sobre tudo, ou quase nada. Possa ser que isso vá até mais do que isso ou aquilo. Mais ultrapassa a mente e abraça o ser humano como um todo.
Quero através de textos simples, fazer com que os leitores sintam-se obrigado a pensar sobre si, sobre as coisas ao redor, sobre o inicio, o meio, sobre o mundo e sobre o fim.
Mais por que isso tudo? Qual a razão que me faz escrever, de certa forma desabafando e ao mesmo tempo fazendo as pessoas refletir? Faz sentido? Faz… e muito!
Para algumas pessoas leigas ao mundo real a verdade ás vezes é tão absurda que chega a ser tratada como um simples fato. Uma simples guerra de opinião ou apenas mais um acontecimento escrito no jornal. Já eu, penso que cada segundo faz com que nasça uma nova linha em nossa história evolutiva, a qual temos a obrigação de avaliar, refletir e por fim aprender.

Espero que esse espaço a cada semana traga a vocês um pensamento relativamente concreto, direto a assuntos que mexem com nossos pensamentos, com nossa mente. Afinal não custa nada agente olhar um pouco para si, antes mesmo de analisar ou criticar o mundo.

Bem vindos!

Faça um comentário sobre esse texto

Anúncios

Sobre sobreamente

Como um admirador nato da Arte e Cultura, analiso o mundo com base no comportamento humano e peço licença para expor a minha opinião. Costumo me enxergar como apenas mais um ilusionista nesse mundo tão caótico. Abraço!

Uma resposta para “Sobre a mente

  1. povo devia aprender a pelo menos comentar! kkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: