Espelho

Estou aqui, nessa tarde ‘normalmente’ quente de Quixadá pensando sobre meu futuro e delicadamente analisando o passado e com medo do presente.
Imaginar o que eu poderia já ser quando sou quase “nada” me deixa meio triste. Porém, estou triste hoje não apenas por pensar em mim. Mais, por enxergar fatos além de mim. Além do que eu quero, do que posso, do que desejo e do que até, no fundo, eu vejo.
Ao som de ‘Secondhand Serenade – Stranger’ eu me delicio pensando em coisas boas e esquecendo nossa estupida morgada vida ‘quase social’. Somos estranhos, toscos e pobres. Mais não quero entrar em detalhes com relação a NÓS.
Hoje vim mesmo para compartilhar um pouco do vazio que minha mente se encontra. Lembrando o passado, com medo do presente e tentando plantar um futuro bom… não para mim, mais para minha filha.
Estou sentindo meus sonhos fugirem um pouco de mim. Nem minhas músicas mais eu consigo compor como antes. Acho que estou perdido definitivamente no mundo. Sob os efeitos disso tudo que a vida me proporciona. Espero logo, logo descobrir o por que ainda estou aqui. Sei que não devo desistir de nada. E nem quero. Mais o peso do mundo está fazendo minhas costas doerem muito e estou quase caindo….

Quase…

Sobre sobreamente

Como um admirador nato da Arte e Cultura, analiso o mundo com base no comportamento humano e peço licença para expor a minha opinião. Costumo me enxergar como apenas mais um ilusionista nesse mundo tão caótico. Abraço!

Deixe um comentário

