#Cinza

Não sei por que é sempre é assim. Mais, após um certo momento eu consigo sim ver os belos rostos onde nada existe. Acredito que seja a saudade sem tristeza que faz com que aqueles momentos se tornem tão especial como o momento.
Hoje tudo volta ao normal e dificilmente verei o sorriso como via antes. A normalidade toma conta de tudo ao meu redor. Trabalho, banda, compor, escrever, sonhar. Quase sem sair do mesmo lugar, eu continuo teimando em buscar a total felicidade. Seja ela impressa, expressa ou instantânea.

Todas as músicas agora me lembram uma viagem. Eu ali no banquinho quase deitado do ônibus, lá no fundo. Com pessoas estranhas ao meu redor. Fones no ouvido e essas canções tocando o passado e quase ao mesmo tempo fazendo nascer futuros.

“Se pinto o mundo em branco e preto, não preciso mais de um dia cinza de outono para sorrir” – Música: Nós Banda: Monotube

É… são coisas simples que muitas vezes ficam na mente da gente. São pessoas simples que permanecem no meu coração. Amo a simplicidade. Amo viver… E saiba que ainda respiro por você…

Sobre sobreamente

Como um admirador nato da Arte e Cultura, analiso o mundo com base no comportamento humano e peço licença para expor a minha opinião. Costumo me enxergar como apenas mais um ilusionista nesse mundo tão caótico. Abraço!

Deixe um comentário

