Laços

Cada olhar é um universo
Cada inverso é o meu lugar
Cada pedido, cada sentido.
Me encontro vindo do outro lado de lá

Me perco em ruas estranhas que nunca vi
Bebo em qualquer barzinho que existe ali.
Tudo isso para te esquecer
Ou simplesmente achar que um dia vivi.

(…)

Cada momento, cada instante.
Quanto tempo demoro pra pensar?
Que em apenas um minuto
Num segundo contigo posso estar.

E cada respiração. Cada canção. Cada olhar.
Me perco contando as estrelas
E descubro que apenas em ti posso me encontrar.

Sobre sobreamente

Como um admirador nato da Arte e Cultura, analiso o mundo com base no comportamento humano e peço licença para expor a minha opinião. Costumo me enxergar como apenas mais um ilusionista nesse mundo tão caótico. Abraço!

Deixe um comentário

