Apenas uma letra de uma música

Estava eu aqui, ouvindo o cd que produzi de uma banda que eu tocava bateria.
Banda essa que tem em suas letras ‘mensagens e algo mais’.
Assim como tantos outros fatos, apenas lamento a ausencia dela no mundo musical de Quixadá.
Fato é que ouvindo essa música, em sua simplicidade e com seu toque obscuro na composição musical, pude viajar muito além dos pensamentos que costumo ter.

Música: Um com Um
Banda: [Livre] Arbítrio

A insegurança me persegue.
Os gritos no escuro ninguém ouve mais.
Seus olhos castanhos já cansados me trazem a lembrança.
E me fazem lembrar do tempo em que eu tive alguém.
O tempo em que eu tentei acreditar.
No sentir e no aceitar o amor.

A solidão é companheira.
Uma só luz não faz um céu.
Meu rosto molhado de tristeza me mostra as razões. Me trás as razões.
Para eu não querer de novo amor.
Para eu não ter que depois chorar no vazio desse amor.

Não encontro uma resposta.
Não consigo acreditar que nós dois não podemos mais ficar.

Não encontro uma resposta.
Não consigo acreditar que nós dois não podemos mais ficar um com um.

Um com um…

escutem: http://www.palcomp3.com.br/livrearbitrio

Sobre sobreamente

Como um admirador nato da Arte e Cultura, analiso o mundo com base no comportamento humano e peço licença para expor a minha opinião. Costumo me enxergar como apenas mais um ilusionista nesse mundo tão caótico. Abraço!

Deixe um comentário

