Sentido #1

Todo homem necessita de algo para moldar sua personalidade. Todo homem precisa de uma mulher a qual faça valer a pena tudo. Até mesmo vencer o próprio tempo e a própria dor.

Razão de viver...
Você é minha principal razão de continuar a viver. Não me entreguei à dor, sou mais forte que a dor, mesmo ela estando presente diariamente comigo. Você é minha inspiração para compor, para respirar, para viver, para andar, correr. É pra você que busco quando observo o céu. É pra você que canto. É pelo simples fato de saber que um dia agente vai se encontrar, que hoje vivo calmo e confiante em vencer todas as minhas batalhas. Você não foi. Simplesmente é especial Paula. Fez sentido eu viver e mudar me ajudou a formar minha personalidade e aceitar meus erros. Infelizmente você não está ao meu lado hoje para poder dizer pessoalmente.. mais… Eu te amo eternamente e sou muito grato por tudo. Obrigado pela força espiritual que tem me dado para seguir em frente.

(…)

Paula Ellen
(*13/03/1989) (+05/05/2005)

Ouvindo: Lifehouse – Everything

Anúncios

Sobre sobreamente

Como um admirador nato da Arte e Cultura, analiso o mundo com base no comportamento humano e peço licença para expor a minha opinião. Costumo me enxergar como apenas mais um ilusionista nesse mundo tão caótico. Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: