CONSPIRAÇÕES & nossa vida

O que seria CONSPIRAÇÃO?
Você acredita?

Eu não só acredito em várias conspirações, como também as temo muito.
Mais analisar isso é a grande coisa em questão aqui.

Como e porque acontecem as conspirações?
Nós, humanos, cremos sempre em algo divino, soberano, etc. E alguns de nós, ou todos, sempre buscam poder sob algo. Seja poder em casa, no trabalho, aos filhos, amigos. Sempre buscamos de alguma maneira sentir poder. Às vezes visto como ‘metas’, sonhos. Mais dependendo da pessoa, da mente daquele ser, isso tudo pode se voltar para a ganância, fazendo-o, obviamente, conviver com o caos causado pela falsidade, mentira, desrespeito, insanidade, falta de compaixão, de caráter, dentre outras coisinhas legais (sim, isso foi com um tom irônico mesmo).
Sabemos o quão frágil é a mente humana. Sabemos que quando errado, muitas vezes não conseguimos deixar o orgulho de lado e dizer: – Errei! – Faz parte da gente isso tudo.
O homem conspira o tempo todo. Se você compra um pão que custa, suponhamos, cinqüenta centavos e o atendente, meio ignorante, lhe der um troco de vinte e cinco. Mesmo você ciente do erro dele, ignora e leva os centavinhos no bolso. O que seria isso? Inteligência? Talvez. Mais isso se enquadra nas ‘conspirações da vida’. Vivemos nela. Faz parte do nosso ego estúpido e muitas vezes insano. Não conseguimos controlar o que já faz parte do DNA (risos).
O que diferencia uma conspiração infantil com a de um governo?
Quando falo de infantil, me refiro as conspirações criadas apenas com pretextos estúpidos de ser maior do que alguém. No caso, isso sempre acontecem em rodinhas de falsos amigos, trabalho, etc. Mais, quando falo algo relacionado a governo, toco de leve a ponta da faca nas possíveis distorções de informações que TODOS os governos fazem para com sua população.
Já imaginou sua cabeça sendo mirada 24h por dia por uma arma nuclear em órbita da terra? Já imaginou se nós fazemos parte de uma experiência de outra raça e que essa raça está apenas estudando todos nossos erros para saber evitar tais em sua ‘nação’?
É loucura né?

É… eu sei! (risos irônicos).

Mais saibam que conspirações existem. Coisas toscas e absurdas existem. Armas nucleares que podem ser detonadas a qualquer segundo, EXISTEM. Que os EUA talvez até estejam forjando a crise financeira pra “fuder” o mercado mundial, sabendo que eles já não tem tanto poder assim.
Resumindo. Fazemos parte de uma MASSA CONSPIRATÓRIA. É um fato. Pena que apenas os ‘loucos’ se importam com isso. Enquanto os ‘normais’ ficam em casa vendo novelas reprisadas da Rede Globo ou sentados na calçada vendo quem passa.

Em tão, caros amigos. Acredite nas conspirações. E simplesmente viva-as.
E acredite também na sua mente. Ela muda tudo. OU NÃO!

Anúncios

Sobre sobreamente

Como um admirador nato da Arte e Cultura, analiso o mundo com base no comportamento humano e peço licença para expor a minha opinião. Costumo me enxergar como apenas mais um ilusionista nesse mundo tão caótico. Abraço!

Uma resposta para “CONSPIRAÇÕES & nossa vida

  1. tammy

    Cara, despertei pra conspiração, e realmente existe…a questão é em que momentos ela tá atuando ou existindo…todos mesmo sem querer somos manipuladores uns dos outros, todos temos um “q” de egoístas…isso tá no dna (rs)
    não dá pra fugir…é a egenharia social…q bom q existem pessoas q ainda se interessam em pensar em como o mundo é “sujo”(ou literalmente mesmo [rs])…e q divulgam isso pra outras pessoas pra q possam pelo menos tentar fugir disso.
    vlw =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: