O princípio

Realmente é confortante quando você percebe o quão valioso você é para si.
As pessoas falam o que sente por nós. Que confiam em nós. Etc.
Mais esses últimos dias tenho pensado muito nisso.
E cheguei a uma conclusão.

O principio de todos os fatos, de tudo aquilo que estar ao seu redor vem como reflexos daquilo que você é ou que simplesmente deseja ser. Pensar antes de agir talvez seja, de fato, a opção verdadeira para ser, antes de tudo, alguém amável por você mesmo.

Esse pensamento pode ser um tanto quanto ambicioso ou muito voltado ao orgulho próprio. Mais não retiro ele nunca mais da minha mente.

Não retiro porque percebi que os principais valores que agente constrói com nossos esforços, nossos sonhos, nossos acertos… são destruído quando erramos. E as pessoas que naquela hora boa diziam nos amar, nos elogiavam como um Deus da Amizade, perdem todo aquela fé em você. Se não a perde por completo, perde uma certa porcentagem a qual irá fazer cair o seu valor externo.

Um sonho nunca é realizado facilmente. Os melhores sonhos, as melhores conquistas estão guardadas para momentos únicos. Inesquecíveis. Momentos os quais você irá fazer brotar a personalidade que você cultivou a vida toda. Esses momentos eternos, são de fatos eternizados quando você mostra ser a pessoa que um dia você sonhou em ser. E o mais importante – Que você tenha DESEJADO ser. E que de certa forma carregou todas as derrotas, acertos, tristezas e alegrias. Uniu todos em um só lugar. E moldou o ser que você é. Seja ele bom ou mau. Seja ele triste ou contente. Seja esse ser ainda sonhador ou realizado. Você sempre será aquilo que sonha, aquilo que deseja. Você sempre será seus erros, acertos. Suas virtudes estarão sempre estampadas na sua personalidade. Por tanto, ame você. Aprenda a não depender do sentimento de ninguém. Veja isso como conseqüência e nunca como dependência.

Ame-se. Viva. Seja feliz. Paz!

Anúncios

Sobre sobreamente

Como um admirador nato da Arte e Cultura, analiso o mundo com base no comportamento humano e peço licença para expor a minha opinião. Costumo me enxergar como apenas mais um ilusionista nesse mundo tão caótico. Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: