Um Feliz “Feliz 2009”

E mais um ano passou. Com ele grandes momentos. Grandes erros, grandes derrotas. E em cima de tudo isso: Grandes lições.

Aprendi muita coisa esse ano. Uma das principais foi que aprendi a valorizar o que mais precisa ser valorizado – O AMOR. Chorei, brinquei, errei, implorei. Errei feito uma criança, e da mesma forma aprendi como uma. É como se esse ano eu passasse a reviver minha infância. Assistindo o crescimento da minha criança. As vezes me pego relembrando grandes momentos da minha vida. E percebo o quão importante são aquelas pessoas que realmente nos amam. Que mostram que nos amam. Que em simples gestos, provam pra mim que o sentimento em ‘palavra’ de fato ‘existe’.

Com isso, quero me desculpar a todas aquelas pessoas que foram afetadas pelos meus erros. A todos que se sentiram oprimidos, derrotados, humilhados, feridos, indignados, dentre muitas outras possíveis coisas. Me perdoem. Peço isso com o mais humilde sentimento de culpa e arrependimento. Mais saibam que com tudo isso, tenho certeza que iniciarei um ano novo carregando grandes lições. Essas, que serão muito bem repassadas à minha filha para que nunca sejam cometidas por ela.

Sei que feri profundamente o sentimento de alguém. Sei que quase destrui a personalidade de alguém. Sei que fiz dias claros, obscuros para a ‘falsa inocência’. Sei que fui o ‘estranho’. Sei que fui o ‘talvez’ e agora serei sempre o ‘nunca’. Digno, espero ser, esse ano que vem para todas as pessoas as quais compartilhei momentos. Tenham sido eles bons ou ruins. Importante que esses ‘simples fatos’ fazem parte agora do meu livro chamado “vida”. E nenhum simples trecho dele irá resumir o que se passou. Momentos jamais serão refeitos. Momentos jamais serão os mesmos. Por isso, meus caros. Desejo a todos um ano repleto de lições. De conquistas, de derrotas, de alegrias, de dores, de felicidade pura, de tristeza até um pouco obscura. E que todos esses novos fato a virem se realizar, tragam todos, unificados nos ‘momentos que jamais se repetiram’, em aprendizagem. E que cada momento seja mais um passo na evolução mental, espiritual, amorosa e que o amor reine no seu coração. Que a compaixão sobreviva contigo cada segundo dos momentos do seu ano novo.

Novamente, Obrigado a todos por todos os momentos vividos.

Aos que tem ‘paciência’, abaixo segue uma letra do Lenine em parceria com Dudu Falcão. Ela me faz pensar muito na minha vida e nas minhas atitudes. Leiam e reflitam.

Paciência / Lenine

Composição: Lenine e Dudu Falcão

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não pára…

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara…

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência…

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência…

Será que é tempo
Que lhe falta prá perceber?
Será que temos esse tempo
Prá perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara…

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Mesmo quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não pára
A vida não pára não…

Será que é tempo
Que lhe falta prá perceber?
Será que temos esse tempo
Prá perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara…

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não pára
A vida não pára não…

A vida não pára!…
A vida é tão rara!…

FELIZ NATAL E FELIZ 2009!

Sobre sobreamente

Como um admirador nato da Arte e Cultura, analiso o mundo com base no comportamento humano e peço licença para expor a minha opinião. Costumo me enxergar como apenas mais um ilusionista nesse mundo tão caótico. Abraço!

2 Respostas para “Um Feliz “Feliz 2009”

  1. Maiara

    ;~

    ;D

    feliz 2009 mo!

Deixe um comentário

