O seu tempo para o Tempo

Muitos se perguntam: Ano novo? O que virá?

Que tal você se aliar ao tempo?

Conclui que o ano de 2008, apesar dos pesares foi um ano proveitoso. Positivo, diferente. Um tanto esquisito. Mais de fato foi legal.

Voltando… Bom, creio que o tempo pode se tornar um dos nossos principais amigos. Com ele agente aprende muita coisa. Acho até que boa parte da nossa sabedoria, assim como o amadurecimento, nos é dado com um tempo.

Por tanto, creio que perguntas como “Será este um ano bom?” ou algo tipo “Esse ano vou curtir no carnaval, transar bem muito, me drogar feito um psicopata e curtir o sexo grupal e a prostituição auditiva anti-social” – Aff! – ‘Coisas’ como essas devem se substituir por ‘certezas’ como “Esse ano vou ficar rico… de amigos, de conquistas, de paz, saúde, de amor”. Pelo menos eu espero que esse ano seja bem melhor que todos os anos anteriores. Espero que, não somente eu, mais todos vocês leitores, possam ter um ano realmente produtivo. Rico em coisas boas. Em energias positivas. Sem se apegar demais às pregações alheias, mais abraçar seus objetivos mais pessoais. Mais que esses reflitam para todos a paz que você sente e o prazer efetivo.

O tempo se torna nosso principal aliado diante de todas as dificuldades. De derrotados podemos passar a ser vitoriosos. Mais isso, depende do tempo que você dará ao seu tempo.

Em tão… Que venham dias felizes, divertidos e que eles se eternizem nas simbologias escondidas nos sorrisos e olhares de cada um.

Bem vindo ano novo! 😀

Anúncios

Sobre sobreamente

Como um admirador nato da Arte e Cultura, analiso o mundo com base no comportamento humano e peço licença para expor a minha opinião. Costumo me enxergar como apenas mais um ilusionista nesse mundo tão caótico. Abraço!

Uma resposta para “O seu tempo para o Tempo

  1. Sidney

    gostei grande pitoco… =D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: