25 anos

Sabe qual é o lado positivo dessas coisas ali no orkut?Agente ver um lado das pessoas q agente só imaginava.
Todo mundo tem 365 dias pra desejar pelo menos uma vez durante a semana ou ao mês, todas essas coisas para todos.

Sem precisar chegar as festividades de aniversário o qual comemoramos o nosso nascimento.

Acho válido esses votos somente de pessoas as quais eu sinto, pelo menos, uns 20% de afeição sabe…

o resto… são apenas palavras

Tipo aquelas que agente costuma ler em livros e contos por ai.

são como se fossem… Lendas Urbanas!

+ parabéns pra mim! to vivo pra presenciar coisas como essas e mais feliz ainda pq to começando a ver as pessoas que eu realmente devo valorizar e sei exatamente o que fazer com cada um dessas pessoas. Como tratá-las, quais os limites q devo impor em termos de afeição mesmo.

Não palavras. Falo de sentimentos

Sobre sobreamente

Como um admirador nato da Arte e Cultura, analiso o mundo com base no comportamento humano e peço licença para expor a minha opinião. Costumo me enxergar como apenas mais um ilusionista nesse mundo tão caótico. Abraço!

Deixe um comentário

