Os meus teus sonhos nossos #1

Dizem que os sonhos podem revelar o futuro, além de nos trazer lembranças esquecidas em pensamentos.

Será?!

Em noites confusas pelo calor e com a falta de silêncio causado pela poluição sonora eu me perco. Me perdi. Sempre eu “nunca me encontro”. Fico assim e não sei porque.

Por que?

“O que fiz foi querer. Te amar pra valer; Te deixar nem pensei”
“O dia peca, porque se perderia, antes de perceber que tudo acabaria tão bem” (Eu não conheço – Aerocirco)

Uma canção!

Sei que tudo está confuso e esquisito como o acaso, como o belo que nem sempre consegue ser visto e entendido. Assim como alguns loucos distorcidos pela natureza fútil do ser humano, que quando se deparam diante do caos simplesmente compõe uma canção que fala de amor ou de desilusão.

Fato.

Então, diga-me o que o seu sonho lhe falou essa noite? Que tipo de sonho/pensamentoperdido você teve? Com quem? Não deixe seus sonhos se perder assim criança. Quando cair, simplesmente levante-se e sorria. Tudo muda. Porque você não?

Não!

Palavra que resume a solução óbvia de um derrotado: desistir.
Palavra dura que mostra o quão simples podemos ser. Eu, sinceramente, admiro um perdedor quando vejo que ele, mesmo perdendo, sendo derrotado, esquartejado, ainda sim levanta-se e luta como um bravo guerreiro súdito a nunca entregar-se ao desespero e consequentemente cair na solidão

Por que?

Porque esses sonhos são tão esquisitos e sem cor?

“E enquanto demora essa chuva passar. Passo a noite inteira aqui na fronteira entre o céu e o amar” – (Liquidificador – Aerocirco)

Silencio!

Sobre sobreamente

Como um admirador nato da Arte e Cultura, analiso o mundo com base no comportamento humano e peço licença para expor a minha opinião. Costumo me enxergar como apenas mais um ilusionista nesse mundo tão caótico. Abraço!

Deixe um comentário

