Como é que se diz ‘Eu te amo’?

Como descrever a hipocrisia?

Rá! Existem tantas maneiras. Mais normalmente nós costumamos faze-los, ao invés de descrevê-los.

A hipocrisia é algo que carregamos junto a nós o tempo todo. Basta parar pra observar nossas ações, desejos. Inquietações de pensamentos absurdos voltados na maioria das vezes para o prazer, o “sentir-se” bem, sem piedade alguma quanto ao desgosto das pessoas.

Essa palavra, ou melhor, sentimento (sentimento mesmo? Digamos que sim), nos leva a flertar diretamente com nosso verdadeiro caráter. Ora, não custa nada não ser sincero. Não custo nada mentir pra si, e consequentemente mentir para o próximo. (O próximo o que? Ah… o próximo hipócrita, ora bolas).

Faz parte do nosso pobre jeito de ser. Ser… Ser humano, ser mentiroso. Muitas vezes deixamos essa casca dura deter o que temos de melhor para oferecer: SINCERIDADE.

Hoje me dei conta de um dos papeis da rede de relacionamentos Orkut. Achei meio esquisito perceber o quão fácil é dizer “Te amo” para algum ‘amigo’ ali no perfil. Sem falar nos atos fáceis de demonstração de “amor explicito: EU TE AMO! NÃO APAGA SE NÃO TE MATO”. (risos).

É… cada segundo damos um novo passo para a degeneração humana, com nosso jeito patético de enxergar a vida como uma ‘coisa qualquer’.

Por tanto, cuidado para não nos declararmos assim tão facilmente. Cuidado com os pedidos… Vai que de repente a pessoa errada te ‘erri’?

Ah o Orkut e seu jeito engraçado de nos trazer prazer.

Pra finalizar, concluo com uma frase/pergunta/ironia de um dos caras que mais admiro que é o eterno Renato Russo:

E hoje em dia, como é que se diz Eu te Amo?

Bom final de semana, primata bípede!

Anúncios

Sobre sobreamente

Como um admirador nato da Arte e Cultura, analiso o mundo com base no comportamento humano e peço licença para expor a minha opinião. Costumo me enxergar como apenas mais um ilusionista nesse mundo tão caótico. Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: