Quem é você?

Hoje estive aqui cutucando minha mente em busca de respostas plausíveis para uma pergunta que eu sei, nem todo mundo consegue responder com clareza e sinceridade.

“Quem é você?”

Aparentemente é uma pergunta normal. Básica, simples. E ao mesmo tempo complexa, difícil de se responder devido o grau de ‘eterna’ mudança em que nossa personalidade passa.
Não. Não é tão simples assim você descrever-se sem deixar de lado os pontos negativos de sua personalidade. Seus medos, suas vontades, suas necessidades. Enfim – você.

É super complicado. E percebi isso hoje pensando justamente no que as pessoas pensam de mim. Buscando ao mesmo tempo não me preocupar com tal pensamento e dentro desses ‘meio tempos’ cheguei à conclusão de que é impossível você chegar a definir-se por completo. Sem se prender em seus próprios pensamentos quanto a você mesmo. E dentro dessa pergunta com milhares de respostas, aparecem novas perguntas com bilhões de respostas, e assim sucessivamente.

No final de tudo você passa a ser o que você quer. Não somente o que falam, ou até mesmo o que pensam. Mais você é isso ai. Da mesma forma que fora anteriormente e que será amanhã quando descobrir novos horizontes e meios de fugir das ilusões impostas por você mesmo.

Anúncios

Sobre sobreamente

Como um admirador nato da Arte e Cultura, analiso o mundo com base no comportamento humano e peço licença para expor a minha opinião. Costumo me enxergar como apenas mais um ilusionista nesse mundo tão caótico. Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: