No final

Cabeça cheia de problemas, aflições, decepções.
Nada melhor do que ouvir uma boa música e dedicar todo teu pensamento a interpretação que você irá dar para cada frase cantada, cada melodia ecoada – cada acorde como sendo parte dos teus pensamentos.

Só assim eu consigo me refugiar. Me esconder dessas tais aflições. E digo isso não com o sentido de ‘fugir dos problemas’, mais sim em buscar soluções para tais.

Nada de me afogar em bebidas. Nada de me afobar em pensamentos negativos. Quero é o doce sabor da vitória. E trago das derrotas uma única lição: a de nunca desistir.

Não existe um campeão sem antes existir um derrotado. E isso eu levo na mente para que ela não me faça cair diante da minha própria competência de mudar, querer e conseguir.

Irei vencer. Nem que seja no final.

Sobre sobreamente

Como um admirador nato da Arte e Cultura, analiso o mundo com base no comportamento humano e peço licença para expor a minha opinião. Costumo me enxergar como apenas mais um ilusionista nesse mundo tão caótico. Abraço!

Deixe um comentário

