Sobre você Motivo

Temo que ser forte quanto a dor do arrependimento, da indecisão, torna-nos frágeis.
Mais até a que ponto?
Será se nossas dúvidas nunca podem ser impostas contra elas próprias? No sentido de serem ignoradas, repudiadas, levando-nos a ser bem mais do que tais dúvidas.

Não sei. São perguntas demais para poucas respostas.
São pensamentos demais, para nenhuma conclusão.
Somente isso tudo.
Somente confusão.

Na mente, nós podemos nos esconder de tudo, de todos. Mais a mente, jamais mente para o coração. E esse, jamais nos nega a felicidade. Mais, mesmo assim, sem querer, às vezes nos joga no abismo do medo, da derrota, da insegurança. Da angustia.

Hoje sei bem o que é isso. Pois observo minhas ações passadas, presente, futuro, e sinto que eu poderia ser bem mais do que sou. Mais o grande “ato” não está apenas nessa humildade, talvez, para alguns, grotesca reflexão. Mais sim, na ação de eu assumir para mim mesmo o quão frágil sou. Sem me esconder de mim mesmo. Sem sentir o sabor das lágrimas por acaso. Apenas, por recompensa nua. Direta. Sem pudor.

Sobre sobreamente

Como um admirador nato da Arte e Cultura, analiso o mundo com base no comportamento humano e peço licença para expor a minha opinião. Costumo me enxergar como apenas mais um ilusionista nesse mundo tão caótico. Abraço!

Uma resposta para “Sobre você Motivo

  1. Natasha Maia

    caraaaamba que texto lindo!. :O *-*’

Deixe um comentário

