Sobre a mente #1

Por Cleyton de Paula

Não sou a lágrima.
Sou o sabor que ela tem.

Não sou a escuridão.
Sou o silêncio que ele tem.

Não sou o olhar.
Sou o mistério que ele tem.

Não sou o ar.
Sou a importância que ele tem.

Não sou o tempo.
Apenas me escondo nele.

Não sou a razão.
Mais faço parte dela.

Não sou promessa.
Sou realidade, as vezes escondida.

Não sou tão notável como deveria.
Mais estou em tudo.

Não sou a chuva.
Sou apenas uma gota nela.

Não sou dor.
Na verdade, me confundem com ela.

Não sou tudo.
Mais também não sou o ‘nada’.

Sou apenas o princípio.
O meio. O fim.

Quem sou?
Sua mente.

ava_comentario

Sobre sobreamente

Como um admirador nato da Arte e Cultura, analiso o mundo com base no comportamento humano e peço licença para expor a minha opinião. Costumo me enxergar como apenas mais um ilusionista nesse mundo tão caótico. Abraço!

2 Respostas para “Sobre a mente #1

  1. Mah

    Não sou tudo.
    Mais também não sou o ‘nada’.

    vc é meu td. @@
    meu porto seguro. te amo muito. s2

  2. luiizneto

    muitolegal..
    me imprecionei com o finall..
    vlw..
    ablaçu..

Deixe um comentário

