Sem resposta

O que fazer com os pensamentos retroativos?
Essas sensações esquisitas que me bate ao ouvir uma canção?
O que fazer com essas incertezas
Todas esculpidas em meu coração?

Como não tentar fugir desse perfume
Dessa ilusão de ter e não ter você?
O que ser então nessa manhã fria
Quanto ao desespero da falta de calor
…Da falta de você, da falta de amor.
Me rogo a profanar poemas doces, sombrios.

(…)

Como não me sucumbir ao desleixado prazer
da mentira, se em cada segundo que tento ser normal
me perco nas bifurcações nos mais variados lados?

O que fazer com esses sentimentos tão obsoletos?
Como fugir de mim e buscar, no crepúsculo do entardecer,
o encontro meu Eu dentro de você?

(…)

Como não tentar fingir?
Se lá fora o vento sopra fortemente
chegando a varrer nosso lindo jardim?
Denegrindo nossas escritas, nossas vidas. Nossos quintais.

O que fazer para não macular nossas pinturas realistas?
Sendo que nelas não vejo mais nem cores, nem saídas.
Nem sentido para tudo isso.

(…)

De você, minha falta se faz.
Da minha vida tudo isso aquilo se desfaz.
Eis tu, fugindo de nós. Jogando nossas razões ao relento.
Lembrando-me desse vento, que lá fora não há de parar…

O que fazer com os pensamentos retroativos?

Sobre sobreamente

Como um admirador nato da Arte e Cultura, analiso o mundo com base no comportamento humano e peço licença para expor a minha opinião. Costumo me enxergar como apenas mais um ilusionista nesse mundo tão caótico. Abraço!

2 Respostas para “Sem resposta

  1. Bel

    muito bom, mais em alguns momentos volç volta atras em algunhas palavras , mais está muito bom.,

  2. daylicia

    viajei :~’
    achei uma parte de mim nesse texto 😦

Deixe um comentário

