A fuga

A muito tempo eu não vinha postar algo por aqui.
Ta cheio de teia de aranha. RS

Bom, hoje eu me peguei refletindo sobre uma opção a qual
nós, em meio ao caos psíquico, buscamos como uma melhor saída.

Falo da “Fuga”.

Fugir de tudo.
Fugir de si. Inclusive…

E pensei:

Sentir medo do esquecimento?
Ou tentar esquecê-lo?
…Que tal compreendê-lo?

A fuga nem sempre é a melhor saída.
Na verdade, nunca é. As vezes necessitamos aceitar
o que vier em nossa direção.
Muitas vezes isso é o mais correto a se fazer: aceitar e compreender.

É tão complicado você tentar compreender a si, imagina buscar isso com um mundo
em caos ao seu redor. Porém, é a partir de fatos assim que você acaba encontrando e
descobrindo quem de fato você é.

A fuga nem sempre nos proporciona segurança completa.
Agora, lutar contra isso de frente é, sem dúvida, a melhor opção.
Porque ali, independente do que aconteça, haverá compreensão.
Você vai entender e conseguir enxergar o sentido de tudo.

Por tanto: Porque fugir de si mesmo? Por que persistir nesse absurdo em buscar
uma falsa liberdade?

Encarar a própria prostituição mental e moral em meio a papeis picados?
Ou buscar o aconchego do silêncio, e dentro dele descobrir a si?

A fuga pode ser a sua pior opção.
Acredite em você mesmo. E busque a razão pra viver melhor dentro dos seus ideais.
E jamais subestime a força que seus sonhos podem ter.

Feliz ‘Alegria Verdadeira’ pra você!

Abraço

Anúncios

Sobre sobreamente

Como um admirador nato da Arte e Cultura, analiso o mundo com base no comportamento humano e peço licença para expor a minha opinião. Costumo me enxergar como apenas mais um ilusionista nesse mundo tão caótico. Abraço!

Uma resposta para “A fuga

  1. Lorena Débora

    adoro os pensamentos desse cara ! ei tô pensando em usar esse teu texto pra encenação aqui em brasília preciso falar ctg .. bjim !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: