Sonhei contigo Motivo

Hoje eu tive um sonho estranho.
Sonhei que o passado voltava com suas garras enormes e buscava de toda forma arrancar-me pedaços dos meus pensamentos, indo tão profundo que chegara a corromper o limite onde adormecia alguns sonhos meus.
Cheguei a pensar que tu então pegaria a minha mão e diria palavras pra me consolar, ou de alguma outra forma me proporcionasse paz. O que não veio.

O que veio foram tempestades e confusões dentro dos meus mais variados pensamentos. Alguns até insanos por demais, fugindo de mim como crianças encantadas em um parque de diversão. Ora, eu te via longe. E você apenas sorria me mostrando uma carta que jamais fora entregue a mim. O que você quis dizer com aquele sorriso torto?
Ao amanhecer me peguei perdido, tentando ir a fundo nas minhas inquietudes mentais. Buscando não ser eu e sim qualquer outro rapaz que conseguisse, de repente, entender o porque disso tudo.

Lembro-me que certa vez eu me peguei pensando em ‘possibilidades’ e o que vi foram apenas grandes impossibilidades as quais me fizeram fechar os olhos e em profundo silencio desejar um dia te abraçar, sentir teu perfume. Sentir calmamente sua pele roçando a minha. E logo sentir o calor vindo de sua boca, essa, encontrando-se com a minha e uma dança de desejo infernal.

Ainda estou sem entender o porque daqueles granizos caindo sob nós, e em meio ao caos, você sorrindo… me entregando um carta onde eu lembro ter visto apenas uma lamentação: Estou em uma crise sentimentalista…

Eu não entendi.

“E nossa história não estará pelo avesso
Assim, sem final feliz. Teremos coisas bonitas pra contar.”
– Renato Russo

Anúncios

Sobre sobreamente

Como um admirador nato da Arte e Cultura, analiso o mundo com base no comportamento humano e peço licença para expor a minha opinião. Costumo me enxergar como apenas mais um ilusionista nesse mundo tão caótico. Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: