Não seja o Esquecimento

O esquecimento, talvez, seja algo o qual o homem jamais deveria adotar em todas as situações. Se boas, ótimo! Se más, melhor ainda.
Jamais se refugiar de tal forma, pois talvez assim acaba nascendo um dos piores sentimentos: o desespero.
Acho que o esquecimento nunca deva ser utilizado, mais sim revertido em força maior para superação. Para logo ser alcançado uma tal realização. Seja ela como sempre desejou, ou seja ela totalmente o oposto.

Aceitar, também, as diferenças entre pensamentos, razões, soluções e dúvidas que talvez seja na verdade a verdadeira saída.
Seja verdadeiro acima de tudo. Acima, inclusive, do seu ego. Esse sim dará trabalho na hora de tomar as devidas decisões finais.

Eu estava justamente ouvindo um artista independente agora e parei para pensar e refletir nas letras. E poxa, como eu consigo superar certas coisas. No fundo a gente acaba cometendo certos erros que na verdade são necessários para que nós possamos mudar. Passar de mais um estágio dessa “marola” que é a vida.
Por isso vim escrever isso. Falar sobre “o esquecimento”. Pra quê utilizá-lo de forma negativa? Sendo que em boa parte disso ele está apenas por debaixo de tudo que você faz? Pare pra pensar. O tal ‘esquecimento’ que você tanto tenta carregar, acaba sendo refletido em algo que você ver, faz, sente, pensa, deseja.

Seja você o esquecimento investido em dedicação instantâneas. E seja você a força necessária para jamais se abater com as dificuldades que a nossa sempre esperada vida possa nos proporcionar.

Então… não fuja! 😉

Anúncios

Sobre sobreamente

Como um admirador nato da Arte e Cultura, analiso o mundo com base no comportamento humano e peço licença para expor a minha opinião. Costumo me enxergar como apenas mais um ilusionista nesse mundo tão caótico. Abraço!

2 Respostas para “Não seja o Esquecimento

  1. daylicia

    esqueçi o que li. :S
    euasioeuasioeeuioaueioaeuioase

  2. Eliza

    “No fundo a gente acaba cometendo certos erros que na verdade são necessários para que nós possamos mudar.”

    Certeza! Gostei da frase!

    ps: Adooro voce, viu?! ;*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: