Impossível ou Possível?

Dois Mil e Dez foi um ano inesquecível. Para muitos o melhor a se fazer é tentar esquecer pelos fatos negativos que vieram acontecer, para outros fica o desejo de vivenciar novamente momentos marcado por alegrias, conquistas, reencontros, realizações. Foi um ano – talvez – corrido até demais. Ficando aquela sensação de querer mais, desejar mais, viver mais, sentir mais, fazer acontecer ainda mais.
Vai ficando para trás aquele abraço, aquele caso, aquele descaso, aquela vontade que talvez nem fora alcançada. Mas o mais importante a se pensar sobre tudo isso é “o que fazer amanhã para tornar este ano um tanto quanto superável?”.

O que buscar de novo que possa contribuir para minha evolução como pessoa e como profissional?
O que devo fazer para todos meus objetivos mais impossíveis serem em fim transformados em realidade?
Mudar? Retroceder? Se adaptar? Ou evoluir?

Acredito que a reflexão sobre tudo que fizemos ao longo desses doze meses possa de fato ser a solução para buscarmos um ano novo ainda mais cheio de conquistas do que o ano que vai ficando para trás. Unir o desejo de refazer algumas coisas com o de tentar, tentar e tentar até conseguir, de repente, fazer acontecer o que antes parecia impossível.

Este ano aprendi que o impossível é apenas aquilo que não conseguimos ver. Logo tudo que você tanto almeja está tão próximo de ti que tu às vezes nem percebe.
Nossas ações são reflexos do que somos ou do seremos. Cabe a você decidir agora o que quer ser. Qual o seu sonho? Qual o primeiro passo para buscar a realização desse sonho?

Eu desejo um ano repleto de realizações e que a cada vitoria cresça dentro de nós o desejo de mudar o mundo junto com nossas ações. Que este ano que se aproxima seja um ano em que nós possamos entender que nunca precisamos estar sozinho para conseguir realizar um sonho. Que tudo que você acha impossível seja visto alcançado por ti.
Eu desejo um ano repleto de conquistas, saúde, felicidades, paz e possibilidades.

Forte abraço a todos!

Cleyton de Paula
meadiciona.com/cleytonpaula
msn: cleytonpaula@hotmail.com

Anúncios

Sobre sobreamente

Como um admirador nato da Arte e Cultura, analiso o mundo com base no comportamento humano e peço licença para expor a minha opinião. Costumo me enxergar como apenas mais um ilusionista nesse mundo tão caótico. Abraço!

Uma resposta para “Impossível ou Possível?

  1. Narjara

    O texto é muito bom! Cleyton, vc está de parabéns!
    Desejo para vc, um ano repleto de saúde, paz e muitas vitórias!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: