As coisas quase sempre acabam

As coisas quase sempre acabam

Cleyton de Paula – @cleytonpaula

O ano novo chegou e com ele as grandes expectativas pelo futuro próximo. Aquele de amanhã e depois. O novo que vem logo ali e que muitas vezes nem paramos para analisar como em fim será.
E o fim? Será? Como será? O pensamento voltado às possibilidades deverá reinar a partir deste ano, esse que historicamente já é repleto de possibilidades, afinal para algumas crenças o fim será na próxima virada de página, para outros isso será apenas mais uma fantasia dessas mentes loucas que moldam o mundo e todo o universo o qual fazemos parte.

A loucura faz parte de tudo que nos cerca, de tudo que vivenciamos, pensamos, desejamos. Somos as certezas e incertezas, o real e o inexistente.  O sim e o talvez. Somos, por tanto, um talvez às vezes ligeiramente exagerado ou perigoso.
Fato é que o mundo todo gira sem sairmos do lugar e isso nem sempre percebemos. Talvez as nuvens nem se movam, talvez elas sejam na verdade as donas do tempo e espaço e lá em cima elas nos guardam em memórias flutuantes, leves, repletas de gritos, quedas, risos, confusões, alucinações, emoções.
Se o mundo gira porque só sentimos todo o reflexo quando decidimos por si só ir contra ele na contra-mão?

…afinal, o que é realidade hoje em dia? E falando em dia… que dia, em!?

 

Siga-me: @cleytonpaula
Anúncios

Sobre sobreamente

Como um admirador nato da Arte e Cultura, analiso o mundo com base no comportamento humano e peço licença para expor a minha opinião. Costumo me enxergar como apenas mais um ilusionista nesse mundo tão caótico. Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: