Ser o Caos

Pode ser cansativo esperar, pode ser doloroso assistir ao tempo passar, pode ser desesperador duvidar. Mas há de ser válido toda a paciência.
Parei pra pensar um pouco sobre tudo que a vida nos joga, tudo que ‘ela’ pode fazer e o que jamais deverá acontecer. Erros. Repeti-los, ignorá-los ou reinventá-los buscando no infinito os acertos antes impossíveis de acontecer. Mas hão de acontecer!

Hoje são músicas, textos, poemas, falta, sonhos, ansiedade. São, dentre esses, outros fatores que me fazem refletir bem sobre todos os aspectos que envolvem uma evolução, uma mudança, um ato retroativo ou futurista, onde nele foco todas as melhores e perfeitas intenções, buscando alcançar o êxito de viver e amar.

Respirar fundo e contar até dez já não faz o mesmo efeito. Fechar os olhos e se negar também não. Omitir, fingir nem se fala. E desistir? Ah, o desistir. Palavra triste onde escondem-se vários sonhos perdidos, assim como as incertezas daqueles que jamais tentaram. Outrora foram, porém, mentes repletas de perspectivas, pessoas que assistiam ao nascer da lua já pensando no nascer do sol e simplesmente desistiram de tentar, de sonhar, de querer fazer acontecer tudo que tanto desejavam.

Desistir não é a melhor saída, creio que tentar seja de fato a melhor solução e que os erros disso, as possíveis falhas e derrotas, sejam apenas conseqüências de uma tentativa e não de um ato desesperado em busca por prazer, de reflexos da loucura ou sinceridade, e não do falso amor, das falsas esperanças, dos falsos sorrisos.

O sol sempre nasce… A noite sempre vai embora. E jamais nenhuma nuvem há de ficar parada no mesmo lugar…

Anúncios

Sobre sobreamente

Como um admirador nato da Arte e Cultura, analiso o mundo com base no comportamento humano e peço licença para expor a minha opinião. Costumo me enxergar como apenas mais um ilusionista nesse mundo tão caótico. Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: