Saudosa Saudade

Saudosa saudade, de tão dolorosa me faz crer que sou livre da dor.
Mas ela existe e reside dentro de mim. Guardada, escondida, alheio a mesmice do mundo, livre da hipocrisia universal.
Saudosa lembrança que me vem a cada fim de tarde, brotando diariamente a certeza de um sentimento. Esse jamais ocupado e substituído – por simples ser – único assim desejado.

Esse vazio tão silencioso fica a mercê de erros tão óbvios. Resguardar-se assim na importância do Aprender com esses erros. Não torná-los algo humilhante e sim lições que mostram nitidamente o quão Saudosa eis essa Saudade.

Hoje, em especial, tenho a certeza dessa ausência. O peso, o não afeto, a falta do abraço, do sorriso, dos beijos e caminhadas rumo ao acaso. Rumo a algo tão sonhado, tão desejado que era o Viver Simples.

Oh, Saudosa Saudade, por onde tu andas? Sei que – mesmo dentro de mim – tu vagueia pelo universo em busca de novos saberes. Novas lições… Será só para aprender? Ou – assim como eu – Buscar não sofrer?

Que o Universo esteja sendo seu mais lindo e perfeito parque de diversão, princesa.
Desfila assim – como sempre linda – expõe ao infinito toda sua beleza.
Torna-o, o Universo, algo tão esnobe em sua grandeza.

“Entre aqueles que se amam a morte aparece em vão. Pode brotar a saudade, mas nunca a separação”.

(…)

Paula Ellen, completaria 22 anos.
Parabéns a você, nesta data tão querida.
Minhas sinceras palavras a ti: Eu te amo, sempre!

Sobre sobreamente

Como um admirador nato da Arte e Cultura, analiso o mundo com base no comportamento humano e peço licença para expor a minha opinião. Costumo me enxergar como apenas mais um ilusionista nesse mundo tão caótico. Abraço!

Deixe um comentário

