Novo Mundo

Estive ocupado esse dias. Muita coisa pra fazer, ocupando a minha mente em busca de novas coisas para se escrever. Amanheci hoje analisando muitas coisas, dentre elas as notícias que rodeiam o mundo e algumas surpresas que a vida sempre me proporciona.

A mudança do teu mundo vem com a mudança da tua mente.
Pra você enxergar as mudanças ao seu redor, você – primeiro de tudo – deverá ser a mudança inicial. Deixar de lado todos os erros que te sucumbia, impedia o seu crescimento espiritual, ético, profissional, pessoal, de modo geral.

Hoje percebo que às vezes me dou ao luxo de aceitar errar. Ou ignoro isso. Tento provar para mim que sou capaz de fazer algo ou de carregar um fardo pesado e desnecessário. Mas não é bem assim. Acredito que muitas pessoas erram também com esse pensamento tão quebranto.

Mudar faz parte e faz-se necessário, principalmente quando decidimos nos encontrarmos. Conhecer nós mesmo. Buscar entender cada passo errado como algo enriquecedor e jamais desistir de enfrentá-los.
Crer naquilo que te faz bem e não no que virtualmente de dar prazer. Aceitar a felicidade do modo tosco que ela vem, ao invés de brincar com a sua própria imaginação, jogando-as no circo dos falsos sentimentos, os pérfidos que te cercam.

Quero me reconstruir. E o primeiro passo já foi dado.

“Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo com a mudança da mente” Gabriel  – O Pensador.

Boa segunda, então! 😉

Sobre sobreamente

Como um admirador nato da Arte e Cultura, analiso o mundo com base no comportamento humano e peço licença para expor a minha opinião. Costumo me enxergar como apenas mais um ilusionista nesse mundo tão caótico. Abraço!

Deixe um comentário

