Perdão

A música é uma referência à pureza da alma. É um caminho além do pensamento, chamo de fronteira entre a Curiosidade e a Sabedoria. É onde você deveria se encontrar com você, sem querer – portanto – disfarçar ou se negar a ser, um dia, o que você está destinado a ser, ou o que deseja.

Já citei várias vezes “sobre mudar”, mas o que vem a ser isso se tu não consegue nem modificar o que criou em sua mente? É como assistir ao pôr-do-sol e todo aquele lindo crepúsculo e observar as mudanças de cor, mesmo sem querer. Ser cego por querer torna tudo mais vago. Vazio esse que só tende a criar sempre novas possíveis e impossíveis realidades.

Fecha a porta, escreve uma canção que fale de vitórias, de amor. Ou escreve um livro sobre sexo, sorrisos, amizades, extraterrestres, universos, super-heróis. Só não esqueça de Jamais Tentar Voar. Ou lembre-se de jamais soltar palavras as quais deveriam estar devidamente reservadas a você, mesmo que isso signifique Solidão.

Perdão.

Anúncios

Sobre sobreamente

Como um admirador nato da Arte e Cultura, analiso o mundo com base no comportamento humano e peço licença para expor a minha opinião. Costumo me enxergar como apenas mais um ilusionista nesse mundo tão caótico. Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: