Desabafo do Mais Novo Camaleão

Sinta-se envolto a uma conspiração contra suas idéias, sua mente, seu mundo, você.
Hoje tentei pensar um pouco sobre ‘como as pessoas tentam mudar as coisas relacionadas a você’… isso, ao seu redor. O tempo todo. Sem parar.

Eu nunca pude apontar muitas pessoas como amigos de verdades, aqueles em que eu confidencio coisas que nem minha mãe sabe. Nunca pude confiar nada “obscuro” meu a ninguém. Mas nos últimos anos tenho pecado, talvez até fingindo ser inocente ou “livre” de “vampirismo espiritual” ou “vampirismo psicológico” e até “profissional”. Eu não sabia que estava livre da Inveja com suas mais variadas mãos, buscando a cada dia alcançar algo a mais dentro ao redor de mim.

Fato é que HOJE eu consigo a “proeza” de contar 1 ou 2 pessoas as quais me sinto ‘livre’ para contar minhas idéias. E é justamente isso que eu devo, a partir de agora, fazer. Me guardar, pegar minhas idéias e projetos, saberes e atitudes, todos reservados a mim, sendo que para colocá-los em prática ou expor ao mundo, terei que camuflar tudo – agora – para o mundo inteiro.

Cada dia descubro o que sou, o que devo fazer e o que as pessoas pensam ou esperam de mim. Algumas, MUITAS DELAS – que se dizem gostar de mim, acham que nunca serei nada e pouco esperam de mim. Outras, que nada dizem são as que – na verdade – torcem por mim, esperam sempre mais, estão na expectativa de me ver voando e talvez até levá-las comigo.

Nesses últimos 2 anos tenho descobri que na verdade para se viver, às vezes ou sempre, você tem que se esquivar da própria vida, se camuflando entre ESTAR BEM e o ESTAR MAU, escondendo de tudo e de todos o seu verdade ESTADO. Só assim ficará livre das entranhas da hipocrisia amigável, da lavagem espiritual que algumas estúpidas pessoas lhe impõe, jurando que ali assiste tudo sem você saber.

Revolução, Evolução. E um BASTA ao Caos.

 

Sobre sobreamente

Como um admirador nato da Arte e Cultura, analiso o mundo com base no comportamento humano e peço licença para expor a minha opinião. Costumo me enxergar como apenas mais um ilusionista nesse mundo tão caótico. Abraço!

Deixe um comentário

