Verso Torto

Se estou, não estou também.
Do verso sempre o inverso
Do mau eu sou o bem

Da altitude sou o medo
Das lágrimas a dor
Amanhecer,  se iludir, cá estou.

Ser um verso ou o talvez
O sorrir de uma nova manhã
O entardecer de inverno, ser incerto, porém…

Sentir o amargo da solidão
Ser então o que nunca fui
Ser espelho, motivo eterno, ilusão, amém.

Fugir e esquecer, brincar no por do sol
Observar a cada instante
Que na verdade somos nenhum em um só.

 

Por Cleyton de Paula
Sobre sobreamente

Como um admirador nato da Arte e Cultura, analiso o mundo com base no comportamento humano e peço licença para expor a minha opinião. Costumo me enxergar como apenas mais um ilusionista nesse mundo tão caótico. Abraço!

Deixe um comentário

