Opaco

Eu sempre achei que as pessoas pudessem nos surpreender sempre.
Na verdade, eu acho!

Confesso que diariamente sou surpreendido por muitos fatos interessantes. Aprendizados, vitórias, derrotas, ilusões, confusões. Às vezes até tudo isso junto e misturado. Mas sempre consigo enxergar um lado positivo nisso. Ou sempre me vem algo produtivo…

Algumas vezes eu permito minha mente tentar entender as outras pessoas, observo gestos, ações, reações e fico me perguntando como será a mente daquela pessoa. Como será o seu ‘interior’, o seu universo ou o inverso.

Acredito que, assim como conseguimos surpreender alguém, nós consigamos nos surpreender sempre que quisermos. Bastando, para isso, querer. Não se entregar por inteiro ao Caos. Nunca ignorar conflitos, mas sempre buscar soluções. Nunca enxergar uma derrota como o verdadeiro fim – mas sim abraçá-la como uma grande oportunidade para crescer.

Eu peco por acreditar demais nas pessoas e às vezes me dou ao luxo de não valorizar alguns pensamentos e desejos que tenho, mas tenho aprendido muito nesses últimos meses, anos. Estou aprendendo, acima de tudo, fazer uma auto análise sempre que passo por uma tempestade. Faz parte de quem – assim como eu – busca se encontrar diariamente.

“Acredito que errado é aquele que fala correto e não vive o que diz” Fernando Anitelli

Sobre sobreamente

Como um admirador nato da Arte e Cultura, analiso o mundo com base no comportamento humano e peço licença para expor a minha opinião. Costumo me enxergar como apenas mais um ilusionista nesse mundo tão caótico. Abraço!

Deixe um comentário

