Um pedaço de você

Até hoje não sei bem onde me encaixo no mundo. Percebo que a cada dia eu passo a fazer parte ainda mais de um Caos que eu mesmo criei. Talvez por achar que as coisas fáceis sejam as menos complicadas. Ou achar que as coisas impossíveis jamais aconteceriam comigo…

Eu sempre tenho cometido erros diários. Permitindo-me pensar no que eu jamais deveria. Permitindo-me ignorar o que eu não devo; Me permitindo até mentir pra mim.
E o que é o mundo lá fora para alguém que sempre sonha acordado? Para alguém que sempre assiste o sol nascer, mas sempre se pega com seus mesmo objetivos, sabendo que muitos desses talvez jamais há de se conquistar?

Aí te falo, meu caro leitor. ISSO É VIVER!!! Isso é se entregar ao grande prazer de errar para tentar, posteriormente, não o fazer de novo. E se fizer de novo?? E se eu errar duas ou três vezes em uma mesma coisa? Cara, continua tentando… Eu sei que um dia você vai conseguir o que quer, ou perceber que o que tanto deseja na verdade não é e nunca foi o seu objetivo principal.

Às vezes nossa vida é ofuscada por nossos erros, mas isso nem sempre significa que somos um derrotado, talvez sejamos – na verdade – um grande herói ou heroína que está nascendo a cada erro cometido. ISSO É BUSCAR EVOLUIR, ISSO É ‘NÃO DESISTIR’… ISSO É VIVER!

Ame, se ame. Permita-se ser amado…

Sobre sobreamente

Como um admirador nato da Arte e Cultura, analiso o mundo com base no comportamento humano e peço licença para expor a minha opinião. Costumo me enxergar como apenas mais um ilusionista nesse mundo tão caótico. Abraço!

Deixe um comentário

