Recomeçar

Redescobrindo minhas angustia encontro sempre frascos de perfumes cheios de idéias.
No final da tarde, ainda buscando entender meus delírios, acabo descobrindo meu ponto fraco. Não sei ser um Ilusionista, tampouco sei me esconder de mim. Talvez esse seja meu lado natural, um lado em que foca apenas o pensamento positivo, se iludindo em meio ao Caos.
O lance, talvez, seja  você saber o quê ou quem dar importância. Saber separar razão, emoção e ilusão. Saber diferenciar o quê ou quem valorizar acima do nível normal, sem permitir assim que não haja uma confusão entre essas duas coisas, ou até uma falsa projeção do seu imaginário cruel, aquele que só te leva para onde você deveria estar ainda mais longe.

O fato é o feto que muitos ignoram e abandonam em meio as entranhas da ilusão. Acorda, moribundo juvenil. Acorda falso profeta poético. Quebra todos os espelhos dessa sala, permita o vazio reiniciar toda sua mente, abandona o bem que tão mal te faz.

Recomeça agora!

Sobre sobreamente

Como um admirador nato da Arte e Cultura, analiso o mundo com base no comportamento humano e peço licença para expor a minha opinião. Costumo me enxergar como apenas mais um ilusionista nesse mundo tão caótico. Abraço!

Deixe um comentário

