As dúvidas de ontem, hoje e amanhã…

Às vezes é necessário a gente fechar os olhos e tentar imaginar ou sonhar aquilo que, no mundo real, encontra-se impossível de acontecer.
Ou, talvez, faz-se necessário simplesmente se deliciar com o vazio, com a certezas que todas as incertezas geraram em meio a esse tempo onde você passou, vagando entre imaginações, mundos com infinitas luas, com abraços, com sorrisos e que no final nada mais eram do que apenas ilusão.

Às vezes aceitar o vazio torna você mais forte do que imaginara. É essa necessidade de termos algo a recorrer, onde na verdade boa parte das vezes o que fazemos é nos escondermos de nós mesmos. Se negando, impedindo o teu interior fluir mudanças as quais hão de fazer, de repente, até você ser um outro ser, uma outra pessoa, com outros pensamentos e perspectiva melhor de um presente/futuro, talvez até ainda mais possível.

Outra vez a palavra “às vezes”… E de repente faz disso tudo tão familiar…

(…)

Importante entendermos que somos capazes de nos superar a cada dia, aceitando ou não quem somos, o que fomos ou o que vamos chegar a ser. Independente de quem há de acreditar em você, tão menos importa – também – quem apenas te enganou, te iludiu, te fez fechar-se para o mundo e esquecer onde você pisa, essas pessoas nem sempre imaginam junto de ti, elas tentam na maioria das vezes apenas interpretar o que você almeja… E o problema é que nem sempre elas acertam…

“Sorrir, isso basta”? Não… Não basta.

Às vezes brincamos de esquecer e o perigo está em não saber mais quando parar…

(Às vezes…)

 

Por Cleyton de Paula
Anúncios

Sobre sobreamente

Como um admirador nato da Arte e Cultura, analiso o mundo com base no comportamento humano e peço licença para expor a minha opinião. Costumo me enxergar como apenas mais um ilusionista nesse mundo tão caótico. Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: