Giz

Sorrisos rabiscados a giz, soltos diante da tempestade que varre diariamente o mesmo campo.
Este, por sua vez, continua cinza das queimadas que jamais cessam.
Moldar aparências, denegrir sentimentos e vesti-los de branco para um baile formal. Quebrar o espelho e fingir estar vendo ali algo que não existe.
Inventar estórias, contar respiros, suspiros e desilusões. Tentar jamais não enxergar a óbvia hipocrisia e a auto flagelação.

É a noite o grande momento em que sentimentos hão de se transformarem em realizações. Muitas vezes mentirosas, inexistentes, ambiciosas ou não.
Apostar que o desapego pode ser a grande reviravolta e ao mesmo tempo negar-se a praticá-lo é sim uma auto flagelação. É um negar-se a si, negar possibilidades e aderir a falsidade como uma única feição.

Às vezes o que precisamos é simples: Rasgar todas as páginas escritas, dar-se um novo título e recomeçar. Reinventar o seu Eu, possibilitando assim a chegada de novas idéias, novas ilusões, sem utilizar-se de novas alusões, excluindo assim as mesmas confusões.

Tentar vencer uma doença, retirá-la do peito, aproveitar o sabor salgado do mar, regar assim um jardim submerso a teus novos sonhos, estes por mim, recriados, re-moldados, reinventados com base em uma nova maneira de dizer: – Adeus!

Rabiscar, arriscar, agir: Reinventar a si o que te machuca constantemente.
Renascer.

Por Cleyton de Paula
Anúncios

Sobre sobreamente

Como um admirador nato da Arte e Cultura, analiso o mundo com base no comportamento humano e peço licença para expor a minha opinião. Costumo me enxergar como apenas mais um ilusionista nesse mundo tão caótico. Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: