A Mente, mente.

Acredito que a mente é um universo e cada pensamento um “sub-universo”, cada sonho então seriam o inverso de cada universo, cada definição então chega a ser quase impossível de ser alcançada.

Analisar idéias, pensamentos, possibilidades e confusões talvez seja uma ótima terapia para quem deseja tanto entender o mundo. Eu praticamente fico atordoado e sem rumo quando não consigo entender alguns pensamentos que crio. E olha que nem sempre são criados para ocupar um simples vazio, na verdade – fica até vazio meu cotidiano – se eu não faço uma análise sobre todas as coisas que eu enxergo a minha volta.

Misturar afeto, feições, pensamentos, sentimentos, decepções, confusões em uma única frase ou palavra – ou até mesmo pessoa – acaba fazendo de um determinado momento um verdadeiro circo. Onde, na verdade, não há espetáculo algum. Somente você sozinho no picadeiro, sentado, com um feixe de luz direcionado a você, impossibilitando assim, que você enxergue o que está a sua frente… Se é que há algo a sua frente.

A mente, mente. Cria, recriar. Mata, ressuscita… Imortaliza.

Anúncios

Sobre sobreamente

Como um admirador nato da Arte e Cultura, analiso o mundo com base no comportamento humano e peço licença para expor a minha opinião. Costumo me enxergar como apenas mais um ilusionista nesse mundo tão caótico. Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: