A Mente, mente.

Acredito que a mente é um universo e cada pensamento um “sub-universo”, cada sonho então seriam o inverso de cada universo, cada definição então chega a ser quase impossível de ser alcançada.

Analisar idéias, pensamentos, possibilidades e confusões talvez seja uma ótima terapia para quem deseja tanto entender o mundo. Eu praticamente fico atordoado e sem rumo quando não consigo entender alguns pensamentos que crio. E olha que nem sempre são criados para ocupar um simples vazio, na verdade – fica até vazio meu cotidiano – se eu não faço uma análise sobre todas as coisas que eu enxergo a minha volta.

Misturar afeto, feições, pensamentos, sentimentos, decepções, confusões em uma única frase ou palavra – ou até mesmo pessoa – acaba fazendo de um determinado momento um verdadeiro circo. Onde, na verdade, não há espetáculo algum. Somente você sozinho no picadeiro, sentado, com um feixe de luz direcionado a você, impossibilitando assim, que você enxergue o que está a sua frente… Se é que há algo a sua frente.

A mente, mente. Cria, recriar. Mata, ressuscita… Imortaliza.

Sobre sobreamente

Como um admirador nato da Arte e Cultura, analiso o mundo com base no comportamento humano e peço licença para expor a minha opinião. Costumo me enxergar como apenas mais um ilusionista nesse mundo tão caótico. Abraço!

Deixe um comentário

