Eu, Eu e o Espelho

– Eu tenho medo do mundo!

– Medo? Por quê?

– Porque estou nele!

– E qual o problema disso? Todo mundo está!

– Esse é o problema!

– Não entendi! Você acha que todo o resto é problema?

– Não, simplesmente acho que faço parte de todo o resto e assim, de vários problemas!

– Mas você aparenta ser tão normal… E… sei lá, isso é bom… Não é?!

– Odeio ter que esconder minhas loucuras, odeio a normalidade assim como odeio tudo que é clichê!

– Então você odeia tudo?

– Nem tudo, sempre há exceções! Tudo é uma palavra muito abrangente… Eu não odeio gatos, nem ratos, nem odeio giz molhado, chuva, relâmpagos, trovões, por do sol, pássaros, fotografia… Odeio as guerras, principalmente as quais somos impostas a vivenciar todos os segundos de nossas vidas…

– Então você odeia viver?

– Assim… desse jeito… normal, sim… eu odeio!

– E porque você simplesmente não aceita sua loucura?

– Mas eu aceito!

– Como provar isso?

– Estou conversando com você!

– Mas eu sou você!

– Eis outro problema, este espelho é a única companhia sincera que me resta…

– Puts…

Sobre sobreamente

Como um admirador nato da Arte e Cultura, analiso o mundo com base no comportamento humano e peço licença para expor a minha opinião. Costumo me enxergar como apenas mais um ilusionista nesse mundo tão caótico. Abraço!

Deixe um comentário

