Está noite.

Tenho analisado bastante o passado.
Sobrevoando os mesmos “riscos de arriscar”.
Negando a mim a infantilidade de errar.
De fazer algo perder o sentido o qual moldei, com muito esforço,
sem titubear.

É do ser humano errar. Mas é do ser humano também explicitar suas angustias,
Ou rasgar o coração em pedaços, escondendo suas emoções, escondendo-se de si.
Eu sei, e tenho dito isso pra mim diariamente: “Há muito ainda o que aprender”. E errar faz parte, só precisamos enumerá-los e evitar sempre estar perante os mesmos erros bobos.

Eu tenho sim um nobre coração. Coitado. Algumas pessoas me zombam, me julgam um apelido fútil de “emotivo”. Brincando com algo sério e que não me envergonha. Sim. Sou emotivo. Sou fraco para sentimentos, sou frágil no sentido “amar”, “sonhar”, “querer”…

Às vezes me sinto num labirinto, sabe. Sentado no centro dele, tocando violão e olhando pra lua, assistindo o mundo girar, a lua girar. E permanecendo no mesmo lugar.
Não sei porque hoje resolvi vir e falar. Havia prometido pra mim mesmo que evitaria ao máximo desabafar. Principalmente quando, mesmo publicando tais idéias, somente eu hei de entender. Mas dói estar perdido. Mesmo seguindo firme, forte, sorrindo. Dói.
E mais ainda quando sei que não há ninguém para interpretar as coisas como devia.

Lá de cima talvez a imagem daqui de baixo seja realmente bonito. Limpo. E o silêncio deve ser “gritante”. É uma calmaria a qual espero não demorar muito para descobrir.

Sobre sobreamente

Como um admirador nato da Arte e Cultura, analiso o mundo com base no comportamento humano e peço licença para expor a minha opinião. Costumo me enxergar como apenas mais um ilusionista nesse mundo tão caótico. Abraço!

Deixe um comentário

