Ensaio sobre Ela

Novamente me entrego a estupidez de sentir esse, às vezes frio; às vezes quente, que acontece dentro do peito. Talvez por direito, eu sei. Somos livres e infelizmente estamos sempre correndo risco de nos lançarmos nesse abismo chamado amor. Evito essa palavra. Evito esse sentimento de modo que ele possa ser evidente. Evitando assim erros já to conhecidos por mim.

Criei basicamente um trauma por não conseguir reagir tão rápido a esse problema. Tenho uma mente um tanto quanto criativa demais e um coração que só pensa nele, esquece da realidade e me faz passar por muita coisa constrangedora.

O que vivi nos últimos anos agora uso como lição, evitando assim “histórias repetidas”. Até porque, não faz muito tempo, poucos meses, eu andava normalmente por ai. Pensava normalmente nas coisas normais do mundo, não me limitava em momento algum em fixar minha mente em uma só “coisa”. E é isso que me deixa furioso. Sentindo que infelizmente aquilo que eu coloquei na cabeça para evitar, está acontecendo… De novo, mas com personagens diferentes, livro, filmes, contos diferentes.

E às vezes o único pensamento que me resta para fugir disso é rasgar o livro, não continuar escrevendo o conto, é desligar o filme da TV e recomeçar, repensar o meu personagem e o universo o qual ele habita.

Alguns sábios, como Osho ou Simeu, tampouco sabem como queima o peito essa coisa de amar e o quão forte é o desejo de sumir por não poder assumir.

Portanto, evitar olhares, sorrisos – seja ele na cor magenta ou rosa – E simplesmente aceitar novamente o “praticar desapego” é a minha única saída. Manter o foco na minha razão e não na emoção.

Foi apenas um ensaio…

Sobre sobreamente

Como um admirador nato da Arte e Cultura, analiso o mundo com base no comportamento humano e peço licença para expor a minha opinião. Costumo me enxergar como apenas mais um ilusionista nesse mundo tão caótico. Abraço!

Deixe um comentário

