Faz pouco tempo

Faz pouco tempo, eu sei. Mas é como se fossem já passados mil anos.
Dói. Machuca essa tal evolução ou ‘passar dos dias’. Às vezes me sinto tão fraco, tão pequeno que chego escolher esconder-me do mundo ao invés de adorá-lo. Essa minha fragilidade em facilmente acostumar-me com alguém, ver nela uma necessidade de abraços ou sorrisos, acaba sempre me frustrando por perceber que de fato estou sozinho. Elas, as pessoas, sempre vão embora e algumas não dizem adeus.

Estou só porque talvez escolhi isso. Não moldei em mim a hipocrisia vista por ai de simplesmente achar que as pessoas são simplesmente pessoas. Eu penso que somos partes de algo único, somos iguais, somos o que somos. E dependemos de outras pessoas para evoluir mentalmente e –  principalmente – emocionalmente.
Nunca neguei ser fraco ao amar, me apaixono facilmente e isso faz com que minhas características sentimentalistas sofram mutações. Porque de fato necessito sumir para não expor isso a pessoas que não merecem. Já fiz isso. E sofri. Muito. Aliás, sofro.

Mas agora é diferente, estou mais convicto da minha capacidade de amar, sofrer, aceitar. Aliás, “aceitar” é uma palavra tão amarga e traiçoeira, porque é algo necessário em muitas situações, principalmente aquelas as quais você adoraria não ter que aceitar. Chega a ser “claustrofóbico”.  Sufoca nossa mente. Aliás, vou além. Gostamos de nos sufocar muitas vezes por e com coisas ou pessoas desnecessariamente. E adoecemos com isso.

E não sei por quê fui inventar de adoecer logo agora! =\

Anúncios

Sobre sobreamente

Como um admirador nato da Arte e Cultura, analiso o mundo com base no comportamento humano e peço licença para expor a minha opinião. Costumo me enxergar como apenas mais um ilusionista nesse mundo tão caótico. Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: