Faz pouco tempo

Faz pouco tempo, eu sei. Mas é como se fossem já passados mil anos.
Dói. Machuca essa tal evolução ou ‘passar dos dias’. Às vezes me sinto tão fraco, tão pequeno que chego escolher esconder-me do mundo ao invés de adorá-lo. Essa minha fragilidade em facilmente acostumar-me com alguém, ver nela uma necessidade de abraços ou sorrisos, acaba sempre me frustrando por perceber que de fato estou sozinho. Elas, as pessoas, sempre vão embora e algumas não dizem adeus.

Estou só porque talvez escolhi isso. Não moldei em mim a hipocrisia vista por ai de simplesmente achar que as pessoas são simplesmente pessoas. Eu penso que somos partes de algo único, somos iguais, somos o que somos. E dependemos de outras pessoas para evoluir mentalmente e –  principalmente – emocionalmente.
Nunca neguei ser fraco ao amar, me apaixono facilmente e isso faz com que minhas características sentimentalistas sofram mutações. Porque de fato necessito sumir para não expor isso a pessoas que não merecem. Já fiz isso. E sofri. Muito. Aliás, sofro.

Mas agora é diferente, estou mais convicto da minha capacidade de amar, sofrer, aceitar. Aliás, “aceitar” é uma palavra tão amarga e traiçoeira, porque é algo necessário em muitas situações, principalmente aquelas as quais você adoraria não ter que aceitar. Chega a ser “claustrofóbico”.  Sufoca nossa mente. Aliás, vou além. Gostamos de nos sufocar muitas vezes por e com coisas ou pessoas desnecessariamente. E adoecemos com isso.

E não sei por quê fui inventar de adoecer logo agora! =\

Sobre sobreamente

Como um admirador nato da Arte e Cultura, analiso o mundo com base no comportamento humano e peço licença para expor a minha opinião. Costumo me enxergar como apenas mais um ilusionista nesse mundo tão caótico. Abraço!

Deixe um comentário

