Sorrir.

Sorrir é paquerar com a alma, talvez seja expor abertamente a outra pessoa os sentimentos guardados secretamente, há sete chaves, ali dentro de ti. Bem quietinhos, aquecidos no calor do coração.
Observar também é transformar suas idéias em labirintos. Talvez seja o caminho mais adequado pra quem procura aprender, misturar os desejos e necessariamente esconder-se.
Absorver vem como fruto disso tudo. Às vezes nos negamos a amar, ou até a ‘não amar’, e talvez a aceitar as possibilidades tão impossíveis. Há também aquele fato de nem sempre enxergarmos as realidades que nos cercam, jogando nossa mente a um mundo hostil, devastado pelo acaso. Ficando a mercê da ingratidão imposta por você mesmo aos seus sentimentos mais puros. Ou talvez tendo o tempo sempre lhe jogando peças complexas do quebra-cabeças mais insano: A vida.

Talvez por medo, então, negamos. Fingimos. Escondemos. Mas percebamos o quão importante é “dizer o que você sente sempre”, antes que perca a oportunidade.

Sorrir é paquerar com a alma.

Cleyton de Paula
Anúncios

Sobre sobreamente

Como um admirador nato da Arte e Cultura, analiso o mundo com base no comportamento humano e peço licença para expor a minha opinião. Costumo me enxergar como apenas mais um ilusionista nesse mundo tão caótico. Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: