Abra!

Imagem

Sabe quando você começa a compreender que, suas últimas decisões, de fato foram essenciais para uma mudança a qual você tanto almejou?

É essa coisa de abrir a mente. E perder o medo de tentar. Aliás, aqueles que não tentam com medo de saírem derrotados, já são naturalmente um perdedor.

Se o medo é a única coisa que te impede de tentar, TENTA!

São das idéias mais loucas que o mundo hoje continua evoluindo. Do fogo queimando, ao fogo em uma telinha ‘touchscreen’. De uma fotografia preto e branco, até um filme que quase te atinge através de uns óculos bizarros.

Eu tava aqui pensando justamente esse tipo de “bizarrice”, sabe. Quando me dei conta de que os meus projetos que me deram os melhores resultados, e não falo financeiros e sim retornos no “sentir prazer de ver aquilo acontecer”, vieram de idéias loucas. Assim, me considero um louco, sim! Um louco feliz. E NÃO, não sou individualista. Sou realista ou até além disso, pois consigo enxergar possibilidades onde as pessoas mais normais que conheço vêem impossibilidades. E é isso que me deixa feliz. Essa diferença nos pensamentos, olhares, tato.
O sentir.

Abrir a mente hoje deveria ser uma lei natural da natureza. É o que penso. Se todas essas poucas pessoas que estão lendo isso conseguissem abrir suas mentes a ponto de desejar (ou conseguir) que outras mais pessoas as fizessem também, talvez conseguiríamos abraçar mais, sentir mais, se desculpar mais, questionar mais, desejar mais, sentir falta ainda mais. E assim, entendermos que o mundo é isso: NÓS! E que essas diferenças, esses questionamentos, os medos, as incertezas, certezas e teimosias são os fatores essenciais nessa nossa diária evolução.

Portanto, abra a sua mente! 😉

Sobre sobreamente

Como um admirador nato da Arte e Cultura, analiso o mundo com base no comportamento humano e peço licença para expor a minha opinião. Costumo me enxergar como apenas mais um ilusionista nesse mundo tão caótico. Abraço!

Deixe um comentário

