Labirinto

labirinto2

E essa necessidade estúpida de fingir sorrisos? E de ver nos abraços sempre novas incertezas? Talvez seja eu a maior brincadeira de sua vida. Sou então um parque de diversões, onde você se acha no direito de ir e vir, sem pagar nada… sem pagar com nada.

Sou sentimental demais. E vagamente sempre aceito novas emoções. Me perco em ideias absurdas de ‘sobrevoar as nuvens’, apenas observando o teu jeito de falar. E isso me dói. Me faz sentir-me cada vez mais entregue a essa falsa negação. Mas… nego!

Nego-me acreditar que novamente sou eu o grande problema disso  tudo, quando na verdade sou – ali no espelho – a nítida sensação de um novo caótico mundo, que como o último extinto por um adeus apocalíptico, está prestes a sumir nessa imensidão escura que é o universo.

Portanto, para. Não precisamos mais fingir que não sabemos de nada. Não adianta eu fugir cada vez mais longe de ti, quando na verdade isso não vai ajudar em nada. Alimento meus medos com novas ideias absurdas de “amar”. Essa coisa de apaixonar-se nos torna tão bobos, não é?

Porque o mundo não é assim, todo bobo? Porque são poucas as pessoas que observam as nuvens, os pássaros bailando lá em cima, ou os pombos que descansam na antiga catedral; Ou ainda, aquelas que simplesmente ignoram as possibilidades escondidas nos olhares…?!

…Labirinto!

 

Por Cleyton de Paula
Sobre sobreamente

Como um admirador nato da Arte e Cultura, analiso o mundo com base no comportamento humano e peço licença para expor a minha opinião. Costumo me enxergar como apenas mais um ilusionista nesse mundo tão caótico. Abraço!

Deixe um comentário

