Eu não sei voar…

eu-nao-sei-voar

O silêncio da madrugada se iguala ao cotidiano ar de solidão.
Lá fora as árvores quase não se movem. Falta vento. Aquele vento.
Que acaba virando surpresa quando resolve aparecer, tocando a pele de um jeito super sutil.
Às vezes eu me perco nesse silêncio. Distorço meus sentimentos e ideias absurdas, chegando a me imaginar voar, planar acima das nuvens e assistir, de algum modo, a vida atordoada dessas formigas.
É normal me sentir sozinho. Até tento me igualar as outras pessoas em certas situações. Mas a minha loucura acaba sendo a minha arma contra o meu próprio Eu. Que de um jeito cômico luta entre si para decidir em qual, desses vários universos paralelos, pousar.

Há uma multidão lá fora, eu sei. Eu sei, vejo. Mas quase não sinto. Porque consigo enxergar apenas vazio nas suas mentes. A maioria não me completa em nada, muito pelo contrário, compartilha comigo apenas mais uma opção de silenciar a vida. Fazendo com que eu negue tais sons emitidos por elas.

A solidão brinca de esconder. Em um certo instante deixo de perceber o quão dolorido é apenas enxergar. Mas em um outro momento agradeço por não conseguir falar.
Ser um mudo superficial tem o seu lado bom. Pode parecer algo meio “bipolar”, mas vivenciar o silêncio dentro dos inúmeros meios de ser louco me torna um pouco feliz. Um pouco, mas o suficiente para, em certos dias, parecer ser muito.

…Mas eu não sei voar!

Sobre sobreamente

Como um admirador nato da Arte e Cultura, analiso o mundo com base no comportamento humano e peço licença para expor a minha opinião. Costumo me enxergar como apenas mais um ilusionista nesse mundo tão caótico. Abraço!

Deixe um comentário

