Eu Radiotivo

teia-de-aranha-na-plantinha-wallpaper-14171

…Dai tu assiste a um filme que te mostra um herói mais humano do que super-humano. E tu se identifica por inteiro com o filme, do início ao fim. Porque ele te mostra ainda mais coisas que você queria ver. Ou te representa. Te mostra que nossa vida é sim baseada nas nossas escolhas. E isso reflete diretamente em quem nós escolhemos para ficar ao nosso lado. Amigos, familiares, namoradas, esposas. Todos são escolhas de convivência. E cada convivência há, portanto, inúmeros universos baseados em várias escolhas que nós e a pessoa fizemos durante determinado tempo de nossa vida compartilhada.

O herói vivencia resultados de cada uma de suas escolhas. E ele aprende, amargamente, no final. Que deixar determinada pessoa ir embora às vezes é sim a melhor opção. Às vezes fugir é a melhor opção. Por fim, se adaptar a tudo que os tais universos o jogam, será, enfim, o seu maior karma.
Existem sim super-heróis. E eles não usam capas, nem voam, nem nos salvam contra super-vilões. Eles apenas amam, tentam, aceitam, erram, aprendem, se adaptam, observam. Ou simplesmente ficam invisíveis.
A verdade é que todos nós somos nossos próprios super-heróis.

Anúncios

Sobre cleytondepaula

Como um admirador nato da Arte e Cultura, analiso o mundo com base no comportamento humano e peço licença para expor a minha opinião. Costumo me enxergar como apenas mais um ilusionista nesse mundo tão caótico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: