Eu Radiotivo

teia-de-aranha-na-plantinha-wallpaper-14171

…Dai tu assiste a um filme que te mostra um herói mais humano do que super-humano. E tu se identifica por inteiro com o filme, do início ao fim. Porque ele te mostra ainda mais coisas que você queria ver. Ou te representa. Te mostra que nossa vida é sim baseada nas nossas escolhas. E isso reflete diretamente em quem nós escolhemos para ficar ao nosso lado. Amigos, familiares, namoradas, esposas. Todos são escolhas de convivência. E cada convivência há, portanto, inúmeros universos baseados em várias escolhas que nós e a pessoa fizemos durante determinado tempo de nossa vida compartilhada.

O herói vivencia resultados de cada uma de suas escolhas. E ele aprende, amargamente, no final. Que deixar determinada pessoa ir embora às vezes é sim a melhor opção. Às vezes fugir é a melhor opção. Por fim, se adaptar a tudo que os tais universos o jogam, será, enfim, o seu maior karma.
Existem sim super-heróis. E eles não usam capas, nem voam, nem nos salvam contra super-vilões. Eles apenas amam, tentam, aceitam, erram, aprendem, se adaptam, observam. Ou simplesmente ficam invisíveis.
A verdade é que todos nós somos nossos próprios super-heróis.

Anúncios

Sobre sobreamente

Como um admirador nato da Arte e Cultura, analiso o mundo com base no comportamento humano e peço licença para expor a minha opinião. Costumo me enxergar como apenas mais um ilusionista nesse mundo tão caótico. Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: